ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, 09h:10
Tamanho do texto A - A+
Twitter
Norte AgroShow

Leilão Touros DGF Agropecuária ofertará 150 reprodutores no dia 08 de junho

Por: Assessoria

 

Cento e cinquenta touros Nelore Puro de Origem (PO) serão colocados em oferta no dia 08 de junho, a partir das 13h (horário de Mato Grosso), no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop, na edição 2018 do Leilão Touros DGF Agropecuária. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

 

O Leilão Touros DGF Agropecuária apresentará uma cartela de animais com idades entre 24 e 28 meses, pesando, em média, 750 quilos cada, e com registro andrológico positivo. Não há preço mínimo estabelecido para as negociações, que serão mediadas pela leiloeira Programa Leilões, com sede em Londrina (PR) e escritório regional em Cuiabá (MT), atendendo todo Estado de Mato Grosso. 

 

Como explica o gerente comercial Milton de Paula, o plantel do leilão será apresentado aos pecuaristas de duas maneiras: tanto presencial, com os touros que estarão no recinto de leilões da Acrinorte, bem como filmado, com a exibição dos exemplares em oferta gravados da fazenda Santa Maria da Amazônia, em Sorriso (MT). Eles estarão dispostos em lotes individuais, duplos ou triplos. Investidores que realizarem o arremate poderão efetuar o pagamento em até 24 parcelas, sendo duas à vista, duas após 30 dias e outras 20 em subsequentes e com vencimento a cada 30 dias.

 

“O leilão tem qualidade. Um dos destaques é a forma de pagamento e o frete free, de acordo com uma rota predeterminada pelo vendedor e que facilite as entregas”, expõe Milton de Paula.

 

Os animais selecionados, oriundos do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), carregam o DNA de peso da marca Darcy Ferrarin e que há quase uma década investe no mercado pecuário de seleção, chancela Cristian Douglas Russi, responsável pela área de pecuária da DGF Agropecuária.

 

O leilão integra a programação da Norte AgroShow, realizada pela Acrinorte e o Sindicato Rural entre os dias 06 e 08 do próximo mês.

 

Por que investir em touros da DGF?

 

Semente melhoradora nas propriedades, touros provenientes de controle técnico e de programas que aperfeiçoam o melhoramento genético atuam imprimindo bezerros mais pesados e fêmeas mais férteis e duradouras aos planteis. Referência no mercado brasileiro, a DGF Agropecuária, com sede em Sorriso, compreende um grupo sólido e com atuação, além da área de gado de corte e de elite, também no ramo de soja, milho e algodão.

 

Sob comando do fundador Darci Getúlio Ferrarin e de seu filho Cristian, a holding familiar acumula uma série de prêmios regionais, nacionais e também internacionais, o que demonstra uma trajetória sólida, bem-sucedida e visão de negócios que leve em consideração tanto o meio ambiente quanto os parceiros comerciais do grupo.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX

MAIS LIDAS


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.